sábado, 3 de novembro de 2012

O TREINO da semana

Não, não me enganei lá em cima no título...
Foi um TREINO, muito bom!!!

Quinta-feira fui trabalhar, como não deu para ir pedalar, resolvi fazer um treino, que fiz algumas vezes, quando treinava para a meia-maratona 
Eu trabalho nas Amoreiras, e moro em St. António dos Cavaleiros, então nada melhor do que vir a correr para casa...
O Jaime foi ter comigo, e arrancámos em direcção ao El Corte Inglês, Praça de Espanha, meia voltinha dentro do EUL, Campo Grande, Lumiar, com paragem na Quinta das Conchas para abastecimento de água, Calçada de Carriche, Olival Basto, Póvoa, Flamenga, e aqui começou a dor de cabeça...Eu moro no alto de St. António...são para aí uns 2 km a subir, lá se foi a média...até o Jaime, que vinha cheio de dores, na lateral do joelho, teve que esperar por mim na subida...parecia que tinha 2 tijolos nos pés, não me sentia ofegante nem cansada, apenas não conseguia levantar os pés do chão,lol
Tendo em conta que a corrida do Fim da Europa tem uns 10 km a subir, é melhor começar a treinar a sério as subidas...parecia uma tartaruga coxa...

A dor do meu rapaz é que não estava nos planos, e tendo em conta, que ele já teve uma lesão que durou 2 anos, não podemos facilitar...Agora está a anti inflamatório, gelo e descanso, durante uns dias...Esperemos que não seja nada...

Dados do treino

Km - 15
Tempo - 1h 27m
Calorias - 1012
Ritmo - 5.50


4 comentários:

  1. Foi mesmo um TREINO! Conheço SAC e é verdade que tem umas subidas jeitosas! Mas pelos vistos não te atrapalharam muito, fizeste um tempo bem bom!
    Tens razão, há que começar a treinar para o Fim da Europa. :)

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Tens razão "Menina", o tempo não foi mau, mas deveria ser bem melhor...
    Para não sofrer no Fim da Europa, tenho de treinar bem mais a subir :)
    Beijocas e bons treinos

    ResponderEliminar
  3. Não quero estar aqui com uma visão pessimista, eu que até costumo ser optimista, mas acho que mesmo com muito treino vamos sempre sofrer na subida interminável do "Fim da Europa" =P.
    Mas de certeza que vai ser muito giro e que vai ser uma manhã muito bem passada :)
    Beijinhos e bons treinos!

    ResponderEliminar
  4. Não me parece assim tão mau tempo, mas bom...o tempo por km é um bocadinho mais...lento ahaha.

    Pernas pesadas no final, certo...e abastecer, tirando a água, houve? É que em 15 km com esse acumulado, uns pozinhos, geis, barrinhas, etc dão jeito...

    Ao fim de semana, ou quando houver tempo, Monsanto tem umas voltas giras, não serve só para bike ahahahaha

    Ou então, St. António, Odivelas, Ramada e voltas por Loures (olha, vou ver se faço esta...)

    JNR

    ResponderEliminar