domingo, 25 de novembro de 2012

De fazer corar as pedras da calçada...


Adoro ler. Sou daquelas pessoas que devoram os livros em dois ou três dias.
Leio todo o género de livros, mas confesso que os romances são os meus preferidos. Com esta coisa da internet, passei a ler menos, mas mesmo assim aproveitava sempre o trajecto casa-trabalho, e o tempo gasto nos transportes públicos, era passado a ler.
Em Junho deixei de utilizar os transportes públicos, e passei a ir, e vir,de carro, resultado? Desde Junho que não pegava num livro...
Mas na quinta-feira, fui ao massagista com o meu gajo, e adivinhava-se uma espera de para aí uma hora, ou mais, o que resultou no meu regresso à leitura...

E qual o livro escolhido para acabar com esta abstinência ?

Pois, o mais falado no momento...


E só vos digo, é de fazer corar as pedras da calçada...

Comecei na quinta-feira, e já estou quase a acabar, eh,eh, eh

Sem comentários:

Enviar um comentário