terça-feira, 27 de novembro de 2012


Ganhei coragem e fui !!!




Saí equipada do trabalho, e quando cheguei à rua estava tudo molhado, mas que raio...Já contava com o frio, mas com chuva é que não!!!
Mesmo assim, lá arranquei, não estava a chover e podia ser que se aguentasse.
A ideia, era ir tomando o caminho de casa, e o meu gajo, (que tinha ido tratar de umas coisas), ligava-me para me apanhar onde estivesse. Não corria há 8 dias, não me apetecia mandar logo para os 15 km...
Resolvi ir bem pelo meio das avenidas, que grande ideia, Av. Berna e Av. 5 de Outubro às 6 da tarde, cheias de gente, de carros e com todos os semáforos a boicotarem-me, foi um mimo.
Chegada a Entre-Campos, chegou a minha companheira, a bela da chuva, mas não foi uma chuva qualquer, caíu uma carga de água, como nunca tinha apanhado a correr, mas até soube bem, que já ia cheia de calor,lol.
O meu motorista apanhou-me no Sr. Roubado, com 8 km feitos e nada arrependida de ter saído para treinar!
Vejamos se amanhã tenho coragem de regressar aos nocturnos de bike, dão baixa de temperatura, grrrrrrrrrr!!!


Dados do treino

Kms - 8.3
Tempo - 00.48 m
Calorias - 560
Ritmo - 5.52



1 comentário:

  1. E fez muito bem, não há como uma chuvinha para animar a malta, força aí!!!
    bj, eugénia

    ResponderEliminar