terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sábado 6/10/2012



Finalmente consegui chegar com o grupo da frente !!!

Como vem sendo hábito nos últimos dias, lá fomos nós fazer o nosso treino, com a malta da Pro Runner.
Como o Jaime tinha pedalado no dia anterior, resolvemos que hoje, iriamos no grupo intermédio, para as pernas estarem fresquinhas para a bike, no dia seguinte.
Depois de um bom aquecimento, dado pela simpática Meire Cezário, (esposa do Prof. António), lá seguimos nós para os 10 km da praxe.
Como o António não estava, o guia do grupo da frente iria ser o Flávio (acho que é nome correcto,lol), que nos disse no inicio, que iria correr a 5.30, fiquei logo toda contente, pois pensei, 5.30, é mais ou menos o ritmo que costumo correr, confortável :) talvez os consiga acompanhar :)
E lá fomos, sempre junto a este grupo até bem depois da viragem, mas sempre abaixo dos 5 por minuto, então e onde estavam os 5.30 ?
Nesta altura já me estava a deixar ficar para trás, mas o meu querido gajo, sempre atento, lá me deu um puxão de orelhas, e obrigou-me a seguir com eles.
Na recta final ainda fizémos umas quantas séries, que me souberam pela vida, nunca tinha feito séries em grupo, e é muito mais divertido, e parece menos sofrido...

No final mais uma aula de alongamentos, dentro da loja...

Fantástica iniciativa, desta loja, onde no final de cada corrida ainda temos águas e fruta à nossa disposição...

Experimentem, existem sempre 3 grupos e ninguém fica para trás...


Dados do treino

Km 10.60
Tempo 00.54 m
Calorias 717

Sem comentários:

Enviar um comentário