sábado, 22 de setembro de 2012


Treino em grupo

O facebook proporciona-nos coisas fantásticas! Numa das muitas passagens por lá, fiz o "gosto" na página da loja Pro Runner, e chamou-me a atenção, estes treinos gratuitos, que eles propocionam.


Fiquei logo com vontade de experimentar, e este sábado lá fomos.
Chegámos em cima da hora, mas ainda tivémos tempo para dar uma vista de olhos à loja, que é fantástica, podemos encontrar, as marcas mais famosas, como a Nike, Asics e Adidas.
Tem um centro de treinos, que ainda não sei como funciona, mas irei descobrir...
Começámos com os alongamentos, seguido de um pequeno briefing. Iriam haver 3 grupos, começava-mos todos juntos, e aos 2 km, dava-se a divisão, seguindo depois cada um, no grupo que se adequa-se melhor ao seu ritmo.
Eu e o meu gajo partimos logo junto aos da frente, lá nos mantivemos até aos 5 km, nessa altura, já não consegui aguentar aquele ritmo, e tive mesmo de abrandar.
Ficámos naquele impasse, de sermos lentos para acompanhar os da frente, e rápidos para ficarmos no grupo de trás, acabámos por fazer os restantes 5 km sozinhos;)
Chegados à loja, tivemos direito a uma garrafa de água, e a 3 vouchers de 10€, que poderemos utilizar em compras superiores a 150€, se paticiparmos em três treinos, ou mais, habilitamo-nos ao sorteio de um GPS, último modelo!!! Muito bom.
Alongamentos finais, e a promessa de voltar...



Treino de hoje :

Kms -10.7
Tempo -  54.21
Calorias - 725

Sem comentários:

Enviar um comentário