quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Regresso a casa


Hoje tinhamos de ir deixar um dos nossos carros à oficina, e era dia de treino de corrida. Esta cabecinha pensadora, lembrou-se dos treinos que fazia para a meia maratona em Março, e em que saía das Amoreiras a correr, e vinha para casa ( St. António dos Cavaleiros).
Vai daí, em vez de levarmos os dois carros para Lisboa, levámos a mochila com a roupa de treino...Bem mais barato,lol
Deixámos o carro em Benfica, e inicámos o treino, junto ao Fonte Nova, fomos em direcção ao Largo da Luz, onde decorre a mitíca feira da Luz, durante todo o mês de Setembro. Diga-se de passagem, que de ano para ano, diminuem o espaço desta feira, que fez parte da minha infância. ( e continua a fazer), Pólo Tecnológico, Cemitério de Carnide, Quinta dos Alcoutins, Calçada de Carriche, Olival Basto, Póvoa de St, Adrião, e ficámo-nos a meio da subida para St António.O resto foi feito a andar, porque a vontade já não era muita, e também para descomprimir os músculos, pois até casa ainda é uma srª subida.

Se há algum tempo atrás me dissessem, que eu iria sair de Lisboa, e viria a correr até casa, eu achava que estavam insanecidos...


Dados do treino de hoje

11.81 km
01h 05s
795 calorias 

Sem comentários:

Enviar um comentário