quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


E já se passaram 8 dias desde o último treino publicado. 







Mas não pensem que estive na ronha...nada disso !!!

Quarta 28/11/2012 - 33 km de bike no nocturno - estava 1 frio do camandro, foi uma voltinha calma, e ainda bem, que as minhas pernas não queriam nada com subidas,lol

Quinta 29/11/12 - 7 km de corrida em 40 m, aqui no parque perto de casa, ainda tinha vontade de correr mais um pouco, mas já estava muito pouca gente, e o parque é muitissímo escuro, e como tal, fiquei-me por ali.

Domingo - 02/12/12 - 65 km de fininha - estamos imenso tempo sem pegar na bicicleta de estrada, pois preferimos o BTT, por isso quando resolvemos sair com elas, é sempre como se fosse a primeira vez...demoro-me a habituar à posição, a todas as irregularidades encontradas no asfalto, à relação das mudanças, que é bem mais pesada, enfim, levo sempre um empeno descomunal. Foi o caso neste domingo, pois ainda por cima a minha malta, gosta é de subir com fartura, já estava farta de bike :)

Terça . 04/12/12 - Mais uma deslocação trabalho-casa em corrida...
Estive mesmo até à ultima sem saber se corria ou não, por causa da chuva, mas o S.Pedro foi amiguinho, nada de água cá para baixo.
Fiz o trajecto habitual, Amoreiras, Praça de Espanha, meia volta ao EUL, Universidades, Campo Grande, Lumiar, Calçada Carriche, Sr.Roubado, Olival Basto, Póvoa, Flamenga e SAC.
Mas desde logo percebi que a coisa não ía ser fácil, quando fiz a pequena subida para o EUL, não conseguia regularizar a respiração, e as pernas pareciam 2 blocos de cimento, pura e simplesmente não respondiam ao apelo "corram lá um bocadinho mais rápido". Assim, vim sempre devagarinho, ali pelos 6 minutos e qualquer coisa, por km. Chegada a SAC não consegui fazer a maldita subida, tive de ir a andar...
Mesmo assim, foram 12 km, em 1h13m, podia ter sido melhor, gostava de ter feito os 15 km, mas melhores dias virão...


Sem comentários:

Enviar um comentário