quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Depois da festa


Mentalmente, tinha idealizado dar uma corridinha, no dia de Natal, mas a preguiça, e as Crónicas de Nárnia, foram mais fortes do que eu !

Mas ontem, teve mesmo de ser, pelas porcarias que comi, e pela corrida de São Silvestre que é já no sábado, tinha de obrigatoriamente, correr 10 km.
Saí das Amoreiras, em direcção ao EUL, dei uma volta lá dentro, e depois segui pela ciclovia até Telheiras, junto ao Pólo Tecnológico, foi um treino feito nas calmas, mas tb não poderia ser de outra forma, tendo em conta que me esqueci de lanchar, e que ao fim de 3 km, estava cheia de fome, e sem nada para comer :-(

O EUL, estava um bocado estranho ontem, com muitos candeeiros apagados, pouquíssima gente a correr, cruzei-me com 2 ou 3 corredores...Ninguém com vontade de queimar os sonhos e as rabanadas ingeridas,lol.

Ponto alto do treino :
Passar por cima da 2ª circular, com o trânsito parado, e pensar na sorte que tenho, em não ter de estar ali a "stressar", numa fila sem fim.

Este foi o último treino antes da prova de sábado, que deverá ser feita bem nas calmas, para a perna do meu gajo não se zangar...

Encontramo-nos por lá...


Dados do treino

Kms - 10.300
Tempo - 00.59m16s
Calorias - 694
Ritmo - 5.44

3 comentários: