domingo, 8 de julho de 2012

A turma de hoje !



Para este domingo, estava combinada uma meia volta com o Amigo Rui Luz. Meia volta porquê? ( perguntam vocês)  partindo do ínicio que alguém me lê,lol
A ideia era juntar os tracks de 2 maratonas/passeios, o da Fexpomalveira btt e o Raid dos Arneiros !!!
Iria perfazer mais ou menos 120 km de puro BTT.
A ideia agradou-nos, e lá alinhámos, mas com a ideia de fazer só metade do percurso, pois não nos apetecia sofrer o dia todo. Ainda nos doìa as pernas da corrida do dia anterior.
Foi uma volta com cerca de 60 km, com umas belas subidas, muitos trilhos técnicos e muita diversão à mistura.
Eu o Jaime, Miguel, Nucha, Duda, Marco e Silas, ficámo-nos pela Malveira, onde apanhámos o alcatrão até Loures, tendo o resto do pessoal ficado para continuar a "sofrer".
Aqui a espertinha, de manhã , convenceu o Jaime a deixar o carro no parque da cidade, para depois não ter de subir para casa, mas bem que o plano me saíu furado, o Marco já vinha a ser mordido pelas caimbras, e o meu gajo foi levá-lo a Odivelas, como o carro só da para 2, bem tive que terminar a volta em grande, e fazer a minha linda subida.
Um obrigada ao Rui Luz pela excelente manhã que nos proporcionou, e não podia também de deixar aqui os meus parabéns à Nucha, pois apesar de andar nestas andanças há relativamente pouco tempo, ultrapassa todos os obstáculos com uma garra fantástica ( alguns bem melhor que eu , que detesto descer ).


1 comentário:

  1. Foi de facto uma manhã maravilhosa, onde vim a comprovar (mais uma vez)que embarcar nesta aventura do BTT (com a malta porreira )foi algo fabuloso que trouxe à minha vida.
    Carla... as tuas dicas têm sido fantásticas, a moral e força que me tens dado têm ajudado muito. Obrigadaaaa!!!! :-)

    ResponderEliminar