domingo, 22 de julho de 2012



3 treinos seguidos

Esta semana compensou...
Na segunda e na terça, vi o caso mal parado, apesar da enorme vontade de correr, o calor que se fazia sentir, obrigou-nos a ficar a fazer outro tipo de exercicío...(computador,lol),




Mas na quarta, para o nosso nocturno de bike a temperatura já foi bem mais baixa, e ainda bem, pois esta semana os rapazes estavam com a testoesterona ao rubro, como foram alguns "prós elites", ninguém quis fazer má figura, daí, resultarm 43 km a uma média de 20 km/h, bem bom tendo em conta as subidas que fizémos,lol.




Quinta feira, estava agendado o treino de corrida, eu mais o gajo, fomos para o EUL e corremos 8 km, mas foram a penar, acho que só começamos a falar depois dos 5 km,lol.
Não sei se do calor que ainda estava, se da bike do dia anterior, fizémos um treino lentinho e quase a arrrastarmo-nos, mas o que conta é que corremos...

Sexta feira treino com as Power Girls, acompanhadas pelo gajo cá de casa, aqui já com as perna mais soltas e fizémos 6,7 km, no sitio onde costumava treinar sozinha para a meia, perto de casa. Dá para fazer umas subiditas e o terreno é na maioria terra batida, apesar de nos esticarmos também um pouco para o alcatrão !!! Foi um treino porreiro.



No fim de semana há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário