sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Parece que o meu blog vai ser transferido!!!


Vamos por partes, desde 2006 que o meu gajo, tem um blog, sobre os nossos devaneios desportivos, nossos, e da malta com quem andamos. Digamos que é o repórter de serviço, tira fotos, escreve, chama a atenção, manda umas indirectas, etc...

Mas parece que nem toda a gente gosta de ouvir umas verdades, e ultimamente tem havido algumas pessoas melindradas, vai daí, que esta coisa de andar por aqui, é para nos divertirmos, e também para quando formos, velhotes, e usarmos bengala e dentadura, podermos ler o que andamos a fazer, enquanto putos novos, decidiu encerrar o seu blog antigo http://pedalandoateasestrelas.blogspot.pt/, e criar um novo, mas com um contexto diferente, essencialmente virado para estes dois seres porreiros, que dividem a sua vida em comum há já 15 anos...

Lançou-me um convite.
Dividimos o blog ?

E colocou as coisas nestes termos http://www.aventurascasalmaravilha.blogspot.pt/, impossível dizer que não!!! 

O que quer dizer que a partir de hoje, as leituras podem ser mais diversificadas e interessantes, pois ele tem o dom da escrita, se nos seguirem aqui :

www.aventurascasalmaravilha.blogspot.pt


Agora vamos ver se não me abandonam, sim?
São pouquinhos, mas são dos bons...E gostava tanto de vos manter comigo :)

A partir de amanhã, encontramo-nos lá no outro estaminé

Beijos e abraços





1 comentário:

  1. Vais mudar de casa? Já lá te vou fazer uma visita! ;)

    Bom ano, com muitos kms felizes**

    ResponderEliminar